26/06/10

Separados à nascença


À esquerda, Jorge Fucile, jogador uruguaio do F.C. Porto.

À direita, Justin Long, o tipo dos Transformers e do decepcionante Youth in Revolt.

Ou será ao contrário? Enfim, não me digam que sou eu que tenho a mania das parecenças.


P.S.- afinal lembram-me que o menino Long não entra no Transformers. É verdade. Erro meu, que o confundi com o LaBoeuf. Simultaneamente, confundi os Transformers com o Die Hard 4. É natural: explosão por explosão, acabam todos os filmes a parecer o mesmo.

3 comentários:

  1. O filme não é assim tão decepcionante. Vá, é fraquinho, mas tem o Cera, o que é sempre engraçado.

    ResponderEliminar
  2. O Cera tem, de facto, piada (sobretudo porque parece que só tem uma expressão facial). Mas decepciona porque esperava melhor.

    ResponderEliminar
  3. Realmente a semelhança é impressionante. Atesto a autenticidade da parecença.

    ResponderEliminar