25/06/10

O óptimo é inimigo da cobra

É perfeitamente sabido (entre amigos) que tenho um medo tremendo de cobras. Aliás, acho que quem criou tudo isto criou também as cobras para servirem de némesis da Humanidade. Agora fica a pergunta: de todo o raio de bicho que há por esse planeta, porque diabos tinha de ser, precisamente, uma cobra a cruzar-se comigo num passeio de Lisboa?!

Estou amaldiçoado. Estou mesmo, Sei-o agora.

P.S.- tire o cavalinho da chuva quem pensava que este post vinha com imagem a condizer.

1 comentário:

  1. Depois de anos sem ver gafanhotos (que são o meu némesis), no espaço de 2 dias já encontrei dois na rua... mais precisamente no asfalto.

    Cá para mim, isto dos bichos estarem a tomar a rua de assalto, deve ser algum sinal do Apocalipse...

    ResponderEliminar